Sabtu, 13 Agustus 2016

Finanças:: Quando o seguro de saúde de curto prazo é uma solução inteligente



Desde que entrou em vigor a lei de kitchen set malang saúde, planos de seguro de saúde a curto prazo tornaram-se muito populares, especialmente entre os jovens adultos, pessoas que têm uma lacuna no empregador seguro ou aqueles que perderam a inscrição aberta sob o ato de cuidados acessíveis.

Existem algumas razões principais por que este planos são atraentes:

-Eles custam muito menos do que o médico principal planos;
-Eles podem ser comprados a qualquer momento durante o ano para fornecer cobertura temporária enquanto você está esperando por um empregador ou seguro patrocinado pelo governo;
-Eles começam quase imediatamente;
-Eles oferecem acesso a rede mais ampla de saúde prestadores de serviços, incluindo muitos centros médico principal;
-Muitas vezes eles são mais flexíveis do que ACA-compatível com planos de saúde.

Mas você deve claramente entender que a curto prazo o seguro saúde não é para todos. Pode funcionar bem para uma pessoa e ser uma escolha completamente errada para outra. Não é recomendado para pessoas com problemas de saúde ou certas condições crônicas porque eles ganharam? t obter cobertura suficiente por curto prazo médico seguro. Além disso, pessoas que tiveram sérios problemas de saúde nos últimos dois anos olharei para outros tipos de seguro de saúde porque condições pré-existentes não são cobertas pelo condições de prazo.

Seguro médico ainda a curto prazo pode ser uma solução razoável para muitas pessoas que necessitam de cobertura de saúde temporário ao atravessar algumas das vida? transições s.

NOVOS FUNCIONÁRIOS À ESPERA DE NOVOS BENEFÍCIOS DE EMPREGO PARA COMEÇAR
Se você recentemente encontrou um novo emprego, terá que esperar algum tempo para que seu empregador-patrocinado seguro começar. Pode ser uma decisão inteligente para comprar um plano de curto prazo por um mês ou dois para evitar ser completamente descobriram durante este período.

JOVENS ADULTOS JÁ NÃO ESTEJAM PROTEGIDOS ATRAVÉS DE SEUS PAIS? PLANO
Embora a lei de reforma da saúde federal permite que as crianças a ser coberta como dependente até seus 26, algumas crianças dia devem ser removidas de seus pais? planos. Se você já não é coberto por seus pais? seguro e ainda don? t tem um emprego permanente, seguro a curto prazo pode atendê-lo bem, especialmente se você está saudável o suficiente.

RECÉM-FORMADOS
Um monte de estudantes universitários encontram-se sem uma cobertura médica após a formatura. Se você esteve seguro sob um plano de universidade ou seus pais? um, você já não é elegível para eles depois de sair de uma faculdade. Você pode preencher esta lacuna na cobertura com seguro a curto prazo até benefícios começam com seu primeiro trabalho em tempo integral.

PESSOAS ENTRE EMPREGOS
Quando você deixar o seu trabalho, você também perde seus benefícios de saúde empregador-patrocinado. Muitas pessoas encontrá-lo caro demais para continuar seu plano de empregador-patrocinado pela COBRA. Um plano de curto prazo pode ser uma boa alternativa para a cobertura médica enquanto você estiver procurando por um novo emprego.

TRABALHADORES EM PART-TIME OU TEMPORÁRIOS
Se você trabalhar em um emprego em part-time, sazonal ou temporário você normalmente não é elegível para benefícios de saúde do empregador, enquanto planos privados ACA-compatível podem ser demasiado caros para você. Neste caso o médico a curto prazo pode dar-lhe cobertura razoável.

CEDO OS APOSENTADOS MUITO JOVEM PARA MEDICARE
Indivíduos que se aposentaram antes dos 65 anos, pode ser confrontado com uma lacuna na cobertura antes deles Medicare começa. Você pode considerar um seguro a curto prazo como uma solução adequada até que comece a sua cobertura do Medicare.

CIDADÃOS DOS EUA, RETORNANDO DO EXTERIOR
Seguro a prazo oferece razoável proteção temporária de despesas médicas para pessoas retornando para os EUA, de viver no estrangeiro.

U.S.IMMIGRANTS RECENTES
Se você recentemente se tornou um cidadão americano, você pode ter um período de espera antes de se tornar elegível para obter um planos de saúde patrocinados pelo governo. Curto-tetm medical pode ser uma boa opção para você ter a cobertura dos Estados Unidos.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar