Sabtu, 13 Agustus 2016

Exatamente o que é o mel de Manuka ativado?



É agora cada vez mais claro que o mel Manuka auxilia com uma série de problemas de saúde e pode tornar-se eficaz para seus níveis de energia globais, bem como o bem-estar geral. O que pode fazer esse tipo de mel tão especial? Mel de Manuka consiste de uma forma especial de componentes não-peróxido, antibacterianos, chamado UMF, ou um único fator de Manuka, que pode ser afetado por fluidos corporais, luz e calor moderado e assim consistente e estável. Enquanto está provado que Manuka Honey tem sido benéfico ao invés de prejudiciais, estudos científicos continuam a descobrir as propriedades únicas e poderosas que compõem este mel.



Manuka Honey foi identificado para ser boa para diversos problemas de saúde, inclusive, dores de garganta, bem como resfriados, úlceras de pele, bem como feridas, úlceras estomacais, pequenas queimaduras e úlceras de pressão, juntamente com infecções bacterianas e MRSA. O UMF está directamente relacionado com os problemas de saúde específicos que mel de Mauka irá influenciar positivamente. UMF, identificado pelo Dr. Peter Molan da Universidade de Waikato, na unidade de investigação da mel, produz peróxido de hidrogênio de uma enzima que pode ser conectado com propriedades antibacterianas. Simplificando, este factor elimina as bactérias...



Entretanto somente mel Manuka consistir este potente UMF. Mankua querida é recolhida através de abelhas através do néctar das flores e, também, o arbusto de manuka, também conhecido como Leptospermum scoparium, que é uma planta indígena da Nova Zelândia. Desde que o mel Manuka que contém a propriedade UMF não é encontrado em toda a Nova Zelândia, cada lote individual de mel de Manuka é necessário para ser analisado para ter a certeza de que seu conteúdo tem UMF. O termo, 'mel Manuka Ativo' explica a determinação se um arbusto inclui as propriedades da UMF.



Então, como você pode usar Manuka Honey para a cura? Embora este tipo de mel não é prejudicial, o consumidor deve pagar consciência perto do rating UMF, como nem todos os mel de manuka contém o mesmo grau exato de propriedades anti-bacterianas. Uma boa regra é sempre não escolher qualquer manuka mel que tem uma classificação inferior a cinco anos. Além disso, manuka mel com classificações superiores a 15 são ideais, pois eles contêm o maior grau de propriedades curativas. Mel de Manuka pode certamente ser digerido regularmente que irá melhorar o seu bem-estar geral.



Como sabes nem todos Manuka Honey é assim como como eficaz, vai depender da concentração de micróbios saudáveis. Se você quiser usá-lo para a cura, a principal coisa a considerar é a classificação da UMF. Golo de UMF normalmente variam de cerca de 5 para acima de 15-20. Nunca compre nada inferior a 5. Qualquer produto com um rating UMF de mais de 15 anos é o forte e em teoria deve ter uma mais pronunciado impacto. Se você está apenas querendo um doce para comer todos os dias para todos os ronda saúde e bem-estar, em seguida, selecione uma com uma classificação de UMF de 5-10. Escusado será dizer que também é muito saborosa e um monte de gente comê-lo por só esse motivo nesse caso qualquer rating UMF de 5 + está perfeitamente bem. Mas por que assumir um passe sobre os benefícios de saúde positivos? Escolha uma pontuação de cerca de 5 e apreciar as recompensas em curso! Fonte do artigo: Jansen é um blogger de bem-estar completamente independente e editor. Ele é um grande devoto do Manuka que ele compra na web de HealthPost. Se você encontrar este post útil, então você pode também estar interessado neste write-up sobre o colostro.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar