Sabtu, 13 Agustus 2016

Dieta e saúde - a dieta mediterrânica



A dieta mediterrânica é conhecida por ser bom para você - mas como com a maioria das dietas pode haver um equívoco que é caro a seguir.



Mas muitas vezes uma expedição às compras para uma loja de farmácia ou alimento de saúde nem sempre é necessária. Quando a estação de crescimento está em plena floração, muitas vezes existem muitas oportunidades para a fonte de sua nutrição do selvagem. Este é certamente o caso quando se trata de dente de leão e urtigas. Como uma alternativa de baixo custo para suplementos, são vitaminas e minerais na forma inalterada.



Dente de Leão tem uma história rica como um alimento nutritivo, com propriedades medicinais. A palavra "dente de Leão" vem do francês "dente de Leão" ou "dente de Leão". Isto é em referência das folhas de plantas, que têm irregulares gumes.



O nome oficial para a planta é Taraxacum da família Asteraceae. A palavra Taraxacum tem sua base na língua grega, e sua definição é "remédio para as doenças."



O dandelion é nativa da Europa e Ásia, com duas espécies encontradas globalmente como ervas daninhas. Comuns na zona temperada norte, dandelions crescem em pastagens e prados, num terreno baldio e por estradas.



A cabeça de um leão é na verdade um pequeno aglomerado de flores amarelas. Sendo abundante, não é de admirar a planta entrou em uso largo no passado e continua até hoje.



No que se refere urtigas, existem inúmeras espécies da planta. No entanto, urtiga (oficialmente chamado de Urtica dioica) é a planta perene utilizada como alimentos nutritivos. Nativa da Europa, Ásia, norte da África e América do Norte, ele também atende pelo nome "comum urtiga."



Urtiga cresce entre 3 a 7 pés de altura, durante o verão. Tem folhas verdes suaves, com bordas que se assemelham a uma faca serrilhada. As folhas e caules têm os pêlos urticantes e muitos pêlos urticantes. Os compostos químicos em pêlos que saem quando tocou emitem substâncias químicas que causam uma picada, daí o nome.



Hoje há muita preocupação sobre Gorduras insalubres na dieta. Muitos estão aderindo os benefícios de uma dieta mediterrânica, em vez disso. Tarifa comum para as pessoas desta região inclui muitos vegetais verdes, frutas, peixe e o uso de azeite de oliva.



Dentes de leão encontram-se tradicionalmente como saladas verdes na dieta mediterrânica. Urtiga, com um sabor semelhante ao espinafre, também está se tornando mais popular como um prato lateral.



Sempre experimentando com delícias culinárias, a dieta mediterrânica agora inclui receitas diferentes usando dandelion e urtiga. Em misturas culinárias, dandelion folhas estão se tornando mais prevalentes nos menus do restaurante. Eles são uma parte de pratos assados e pratos de salada. Como um vegetal verde frondoso, picando urtiga encontra uso como um condimento em alguns queijos Gouda. Também faz uma substancial sopa e é rico em proteínas.



Os usos medicinais de dandelion e urtiga são abundantes. Depois de lavá-los bem, você pode ferver ambos destas plantas. Em seguida, você infunde-lhes para fazer um chá rico cheio de vitaminas e minerais.



Dente de leão encontra uso principalmente para as doenças relacionadas com o fígado. Isso inclui a congestão e inflamação, cirrose, hepatite e icterícia. Ele também inclui os cálculos biliares e inflamação do ducto biliar. Além disso, o dente de Leão tem propriedades diuréticas.



A urtiga tem nutrientes limpeza e fortalecimento. Um remédio de qualidade para a febre do feno, asma e eczema, eles têm um forte efeito anti alérgicos. Alguns shampoos de cabelo contêm urtiga para controlar a caspa e dar cabelo brilhar.



A lenda diz que Leão foram responsável por salvar um povo de fome. Isso foi na ilha mediterrânea de Menorca. Histórias da velha falam de como uma praga de gafanhotos na ilha consumido praticamente a maior parte da vida de planta em Menorca. Os moradores da ilha sobreviveram por quase uma raiz de ano comendo-leão.



Uma das Baleares da Espanha, situa-se entre a Espanha e a costa norte-africana Menorca. Não é surpreendente, até hoje, para encontrar o leão em pratos mediterrânicos em casas e restaurantes em Menorca. Junto com sua saudável cozinha mediterrânica, a ilha oferece sol, areia e siestas à beira-mar.



Menorca é lar de mais de 120 praias. Água e esportes aquáticos abundam nesta parte do arquipélago Mediterrâneo Ocidental. Turistas que viajam para Menorca podem desfrutar de uma série de atividades e comer bem em lugares como Mahon, capital da ilha.
Você pode fazer o Mediterrâneo como parte de seu estilo de vida, mesmo antes de você viajar. Mediterrâneas dietas ricas em verduras como dandelion e urtiga são benéficas em muitas maneiras. Dieta da região pode construir sua saúde em casa, então você está pronto para essa ilha de férias. Fonte do artigo: Propriedades de executar uma série de sites viajasse de férias no Mediterrâneo, incluindo para Maiorca em yourmajorca.net e estão incluídos os recursos de viagem para ajudar a orientar aqueles que pensando em ter um feriado para Maiorca



Vários operadores de viagens cobrem a ilha, incluindo a primeira escolha, Thomas Cook e Thomson, que fazem parte da TUI.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar