Sabtu, 13 Agustus 2016

Como uniformes de saúde têm transformado



Sem dúvida, o tema da medicina tem existido porque o início do tempo. Mesmo a mais antiga das civilizações criado algum tipo de método para lidar com doenças. Escusado será dizer que estas técnicas precoce da terapêutica tinham sido extremamente primitivas, mas por meio de ensaio e erro e os avanços na ciência, cura profissões desenvolveu suas abordagens para coincidir com as práticas médicas profissionais que existem agora. Embora as práticas de saúde tem existido desde o início do tempo, o uniforme padrão de saúde é uma adição relativamente nova para a área de medicação.

Hoje em dia, a maior parte de, se não todos, profissionais de saúde adornam esfrega de saúde embora operando em hospitais, juntamente com outros serviços de saúde. Historicamente, tendo dito isso, a médica esfrega é realmente um fenômeno relativamente novo. No início no século XIX, os médicos iria realizar procedimentos cirúrgicos em seus trajes de estrada. Se um médico observou-se em roupas cobertas com sangue e outros fluidos corporais, ele seria percebido como aquisição de um fluido de saúde aplicar. É sensato, no entanto, que alguns médicos não gostaria estragar suas roupas, manchando-os com os fluidos corporais de outras pessoas. Médicos que tinham sido preocupados em proteger suas roupas começaram vestindo aventais de açougueiro, ao realizar o procedimento cirúrgico. Eventualmente, algum tipo de uniforme cirúrgica foi criado para alternar os aventais. Em primeiro lugar, o uniforme cirúrgico era branco. White, no entanto, pode resultar em fadiga e cansaço ocular. Além disso, a visão de sangue no brancos materiais pode ser difícil para numerosas pessoas a barriga. Por esse motivo, avental cirúrgico foram projetados na cor verde regular que geralmente associamos à saúde tv revela por exemplo M.A.S.H. Os benefícios de usar esfoliantes saúde cresceram para efetivamente tornar-se conhecido e o uniforme começou a tornar-se usado por todos os médicos e cirurgiões nunca simplesmente.



Hoje em dia, os médicos não são os especialistas só de saúde que usam jaleco. Praticamente todos os funcionários de saúde operam em hospitais e consultórios médicos colocar em algum tipo de esfregar uniformes. Até mesmo enfermeiras evoluíram do uniforme convencional para esfoliantes de saúde. Historicamente, uniformes de enfermagem consistia do regular vestido, avental e boné. Este uniforme é altamente identificável pela maioria das pessoas e foi usado por enfermeiras até a década de 1990. Hoje em dia, uniformes de enfermagem normalmente é notados apenas dentro dos Estados Unidos, quando usados como fantasias no Halloween. Durante a década de 90 enfermeiros começaram ostentando batas idênticas às usadas pelos médicos. A tendência foi-se embora e a grande maioria dos profissionais de enfermagem dentro dos Estados Unidos põe em scrubs em vez do vestido de enfermagem normal.

Com médicos e enfermeiras vestindo avental de saúde como uniformes, foi só um faz qualquer diferença de tempo antes de outros especialistas do hospital seguiram o terno. O reconhecimento de médicos scrubs, hoje em dia, é provavelmente devido a sua comodidade, conforto e disponibilidade. Esfrega saúde permitir que especialistas proteger seu privado roupas junto com um uniforme normalmente tira o demorado trabalho de preparação uma roupa adequada para o dia. Além disso, esfoliantes são confortáveis e sinônimo de esportivos de pijama. Agora bata expandiu e contêm uma seleção de tipos como Landau esfoliações e Metroscrubs. Diversas marcas de scrubs fornecem uma ampla variedade de opções. Como exemplo, esfoliantes de Metro podem ser descobertos em várias cores como verde, azul, rosa e amarelo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar